Ao abuso diga Não!

Bom eu sempre acreditei no lado bom das pessoas,
mas aos dez anos essa visão não existia mais.
A partir do momento em que ele tocou aquela maçaneta e abriu a porta do quarto...

Tocou onde eu não permitia,
onde só pertence a mim,

a última frase que existiu  foi essa: é o nosso segredo!

Desabei em choro , tentei limpar o que ele acabou de sujar ...

E a partir desse  dia, todas as noites virou rotina ;não aguentava mais.
Na escola por não contar meus segredos todos se afastaram de mim e foi aí que decidi que era o fim.
Comecei com leves cortes e com o tempo só aumentavam.

Ou eu acabava com isso ou continuava sofrendo.

Foi ai que decidi por um fim. Todos sabemos do que se trata mas não fazemos nada para acabar com a decepção.

Ao                                                                                 

abuso

diga


                  não


Texto de criação livre produzido por @Leila numa aula sobre escrita que tinha como tema o abuso sexual.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas