DEPOIMENTO de Lucas e Samuel

                                                                      DEPOIMENTO                                 

 Eu Samuel achei legal porque eu dei risada da cara das pessoas que não sabiam o que falar na hora da gravação, também gostei do blog porque lá nos podíamos nos expressar falar o que pensávamos sobre os assuntos apresentados, gostei também de ver o que os outros alunos pensavam sobre as coisas e os assuntos.

 Eu Lucas achei muito legal porque além de nos ter dado muita risada foi uma coisa bem legal de se conversar a respeito eu também gostei da parte da gravação pois foi legal ouvir o que o pessoal tinha a dizer sobre o assunto em si, então pra mim foi uma experiência muito diferente de todas as outras experiências que eu já tive e essa foi uma nova experiência muito legal e divertida eu gostei muito de ter participado do 

Comentários

Postagens mais visitadas